4 de novembro de 2015

Escola de Cinema - Atuação 2015


Hey! Buenas?

Hoje compartilho com vocês um dos trabalhos que eu fiz no mês passado. 

DÁ O PLAY!



Esse tipo de trabalho é um dos mais difíceis pra mim. Eu sou completamente 'antigona', não fumo, mal bebo, nunca usei nenhum tipo de droga (remédio não conta, né?! kk) então fazer uma personagem completamente distinta de mim é um desafio. 
Nunca consigo ver um trabalho e não me criticar em alguma parte, nada é perfeito 100%, e já vi que isso é o mal de todos os atores. Nos cobramos muito, pois trabalhamos com a nossa imagem, e quer coisa pior do que colocar em jogo nossa própria alma? kkkk
Esse é um projeto realizado pelo Studio Take a Take. Um lugar onde eu tive minha primeira experiência com câmeras, métodos de TV e Cinema, e que no final do curso fui convidada a participar de um grupo de estudos. Inclusive vou deixar abaixo os episódios que já foram ao ar. Quem gosta, ou tem curiosidade pra saber como tudo isso é produzido, estamos com um "Reality Show" no youtube, e lá vocês podem conferir todo o processo de filmagem, produção, preparação de elenco (que é minha parte favorita) e tudo mais. 




















Tem episódio novo toda Sexta-Feira. Se inscrevam no canal pra acompanhar tudo de pertinho. Já que a Fezinha não está com uma rotina de gravação tão legal, vocês pelo menos vê minha carinha no youtube de alguma forma. (Risos)



Beijos de Batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.