5 de outubro de 2015

Vincular o domínio do RegistroBR no Blogger


Hey! Buenas?


Eu estava pra liberar o blog a alguns dias, mas eu queria liberar com o domínio ".com.br" e quem disse que eu conseguia arrumar isso?
Eu já falei que fiz quase um ano de curso profissionalizante de informática né? E desisti porque essa tecnologia das letrinhas miúdas me deixa irritada. Como uma boa pisciana, eu sou uma pessoa pra ontem, e se não der certo na primeira, eu já estou planejando meu futuro próximo dois segundos depois. 
Procurei vídeos no youtube, posts em blogs, mas sempre estava divergente do que aparecia na minha tela. 

Eu ia fazer um post cheio de imagem, passo a passo, mas o vídeo que eu achei é auto explicativo e curto, então vou nele mesmo!
O problema é, um grande segredo que descobri sozinha e a partir disso dá pra todos fazerem o mesmo ok? Todo "rolê" que eu dei pra cadastrar o domínio foi porque no passo a passo tem a opção + Recorde e eu procurei fielmente essa opção, mas ela não existia. Fiz meu domínio pelo site Registro.Br e paguei 30,00 no plano anual. Fiquei sabendo que tem sites com promoções de até 7,90, mas ok! A apressada não pesquisou! Fui direto nesse porque sei que é confiável.

Bora desvendar o gran mistério:


+ Recorde foi substituído por Nova Entrada  E a sequencia de números é a seguinte:

216.239.32.21
216.239.34.21
216.239.36.21
216.239.38.21

Só muda um número em cada sequencia, não sofre! Dá um copia e cola, e só muda o 2 pelo 4, o 4 pelo 6, o 6 pelo 8. Vamos exercitar a tabuada do dois ok? hahahah



DÁ O PLAY:




Espero ter ajudado. Isso foi muito útil pra mim, e sei que as novas blogueiras de plantão que estão querendo "profissionalizar" o blog vão precisar dessa mãozinha.


                                                                                            Beijos de Batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.