5 de outubro de 2015

Um único conselho

Hey! Buenas?

“Aqueles que não acreditam em magia nunca irão encontrá-la.”
Roald Dahl (1916-1990)




Se eu pudesse te dar um único conselho a pessoa que eu mais amo na vida seria: Estuda a lei da física quântica, o segredo, a lei da atração.



Cada pessoa entende de uma maneira, eu creio em todas.  Está na Bíblia "Sua vida é dirigida por seus pensamentos."


Em um mundo onde vivemos é fácil falar, e difícil executar esses pensamentos bons. Nosso cérebro é acostumado a ver o lado negativo de tudo. Precisamos ensiná-lo a refletir sobre coisas boas, e a partir disso, nossa vida muda da água para o vinho. Experiência própria.
Após o lançamento do filme/livro "The Secrets - O segredo" que virou febre por um tempo, vários outros livros foram lançados falando do mesmo tema.














Eu gosto desse tipo de livro porque é dinâmico, e interessante de ler.
Outro lançamento que me interessou, e andará comigo por 28 dias é  "A Magia". É um livro com "missões diárias", coisas simples como fazer uma lista com 10 coisas para agradecer (pela água, pela luz do dia, pelo funcionamento de todos seus órgãos, por sua família, etc)
Comecei no dia 01 de outubro, e algumas coisas já começaram a dar certo.






Achei um blog muito bacana que se chama A Vida Que Você Quer escrito pela Luciana Cairo. Quem quiser dar uma olhada sobre as missões de cada um dos 28 dias, ela descreve no site dela. 



Se eu pudesse te pedir uma única coisa, eu te pediria que pensasse positivo, e fosse uma pessoa serena. Muda a sua vida, e consequentemente, o mundo.

Beijos de batom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.