5 de outubro de 2015

Tudo novo, de novo?


05 de outubro de 2014


Meu primeiro post nesse blog foi o seguinte: 



Quem me conhece sabe a necessidade que sinto de mudanças. Pode ser da cor da unha, ao dígito do CPF. Não vejo motivo pra continuar coisas que não tem sentido, mas também não concordo em concluir ciclos que estão indo bem.




Hey! Buenas?

À algum tempo atrás tomei coragem e exclui todos aqueles vídeos que me envergonhavam de alguma forma (cabelo, make, luz, qualidade de imagem ou tema). Vocês piraram né?! Depois sumi, depois comecei um projeto de vídeo por dia, e não consegui concluir, dai me desmotivei e dei uma sumida. O problema é quando você já esta viciada com o carinho, acostumada à editar, escrever...
Hoje foi dia do Blog ganhar uma luz de esperança (kkkk). Exclui tudo e começarei do zero. Já estou com a imagem exposta à dois anos, mas não me sinto nisso... Dia 12/12 completa dois anos que criei o blog, então começarei a pensar mais nele. 

                             05 de outubro de 2015

Comecei a escrever esse post, dois minutos depois fui ver a data e tcharan! Exatamente um ano atrás. Porque será que as datas e coincidências/destino me acompanham? Enfim...

Depois de muita luta pra conseguir arrumar o domínio do blog, e arrumar tuuuudo, hoje consigo divulgar aqui! Teremos um novo blog, novo layout, nova fan page, nova Fernanda e logo vou responder todas perguntas que já se formaram na cabeça de vocês que me acompanham desde 2012.


Desde o dia 30 de setembro estou arrumando tudo por aqui, e deixando do jeito que eu sempre quis, mas nunca corri atrás de verdade. Alguma desculpa a gente sempre tem que colocar né? Mas me apareceu um anjo no feed do facebook, que por um preço suuuper cabana, mudou todo o layout do meu blog, me ajudou nas configurações, e em meio período estava tudo pronto. Vou fazer um post só com as informações da Suelen pra divulgação, ok?  
Continuo precisando mudar tudo, o tempo todo (o dígito do CPF ainda não foi autorizado, mas quem sabe um dia né?rs).


Bom, agora nosso blog é digno de ser amado, tem um domínio (.com.br) tem uma autora cheia de coisas legais pra escrever, e posts diários. Os vídeos pretendo liberar um por semana, por enquanto... 


Sobre o site:



Cadê o Olha Esse Gloss?


Uma das primeiras mudanças que eu quis fazer, e comecei pelo youtube foi a do nome. Por que? Bom... Todo mundo me conhece como Fernanda Ellen, e eu achei bem mais autentico. Fora que "Olha Esse Gloss" deixava muito limitado à blog, e eu queria um site, onde pudesse abordar tanto coisas de blog, como não! 

Cartão de visita


Essa parte é sem dúvidas a mais amada! Eu quis juntar todas as coisas que fazem parte de mim, e sobre o que vou falar por aqui no site. Atriz, blogueira, mulher, pisciana, delicada... Amei! Amei! Amei!


Sobre Mim


Nunca fiz um "quem sou eu" tão rápido. Estava dentro do metrô e escrevi tudo isso de uma forma verdadeira e divertida. Misturei espanhol, meu cílio grande que eu sempre tenho que falar "não é postiço" umas duas vezes ao dia, meu vício por celular, minha vida de atriz, meu drama de pisciana, e minha vida "a la mexicana" com uma rima. E a baixo vocês conseguem me achar nas redes sociais, ok? Sigam lá! E não se esqueçam do Snap: @OficialFeEllen que é um dos que eu mais mexo. 


Fan Page



A Fan Page foi uma das coisas que me assustou um pouco no começo, e eu acabei me atrapalhando. Todo mundo sabe que eu mal postava no blog, então meu blog tinha poucas visualizações por dia, achei que enquanto eu fazia toda essa mudança, a surpresa se manteria... Até a página dois. Eu acabei curtindo minha fan page pelo facebook pessoal, e a galera logo sacou e foram curtindo. 
E por que criei outra? A fan page do OLHA ESSE GLOSS tinha quase 300 curtidas, mas não consegui mudar o nome para Fernanda Ellen Blog, então não ia me ajudar muito, né?! Criei outra.  Já viram que não tenho muito medo de começar do zero... kkk  
Ah, curtam lá. Está aqui no ladinho →



Separei os posts por categorias, assim fica mais fácil de achar.





Agora as fotinhas do instagram ficam mudando a cada 5 segundos, aproximadamente. Bem legal pra ver tudo o que eu estou postando por lá.
@OficialFeEllen Sigam lá



Os ultimos vídeos sempre vão esta no lado direito da tela, como todas as outras funções.

Vida de atriz

Meu xodó vem aqui! Pensa em como eu fiquei feliz ao lembrar de todo meu passado artístico, pra escrever detalhe por detalhe... Acesse essa área do site, sem dúvidas é a mais especial pra mim. É a parte da minha vida que eu tenho mais gratidão. 


Bom, é isso! Espero que vocês que me acompanham a tanto tempo tenham ficado feliz com todas essas mudanças. E vamos juntas! 


Beijos de batom





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.