26 de outubro de 2015

Show Ariana Grande - Eu Fui! De graça!


 Hey! Buenas?

Quem me acompanha nas redes sociais {Fan Page , Intagram , e Snap @OficialFeEllen} sabe que sexta feira eu ganhei um presentão. A empresa em que eu trabalho tem um Camarote na Arena Allianz e na sexta recebi um e-mail informando que havia um ingresso sobrando, e perguntando se alguém tinha interesse.

"Eu tenho" - Duas horas depois -  "É seu"
Olha, eu só consegui ganhar esse ingresso porque eu estava em um 'sorteio' comigo mesma, viu?! Eu sou ótima na sorte, sqn muito. Na verdade ninguém se pronunciou, e eu levei. EBA!



Agora é a parte que os fãs me matam, mas eu sou verdadeira e tenho que confessar: Eu só conhecia umas 5 músicas dela. Mas confesso que fiquei boquiaberta na qualidade vocal dessa guria que tem apenas 22 anos e um pouco mais de 1,50 de altura.



 Falando em altura a Ari arrasou no salto, um mais lindo e mais alto que o outro. Trocou de look umas 3 vezes. 
Eu fiquei no Camarote, e não sei mais como lidar com pista! Cadeira, vista privilegiada, comida e bebida... Ah, a ryqueza... Fora que tinha um atendente a cada 2 metros pra me dar boa noite até a chegada na sala reservada, e gente abrindo elevador. 




Não dá pra ver, mas sou eu... Essa não foi a visão do palco, eu estava chegando no local ainda. No meu snap vocês conseguem conferir tudo certinho, onde eu estava. A pista estava praticamente vazia, a pista premium meio lotada e as arquibancadas bem cheias. 



E essa foto foi uma tentativa FALHA de mostrar o look. Bom quem tirou foi meu irmão, não era pra menos. kkkkkkk
Mas eu fui com uma jaqueta de couro, e estampa vermelha. Calça de couro preta, bota preta de salto, e uma blusinha preta com transparência. #GÓTICA

Na volta não deu certo do meu namorado ir me buscar, eu fui da arena até a estação Barra Funda à pé, de salto, mas muito feliz. Ilusão achar que eu ia ganhar tudo assim de mão beijada, chegar no horário, e dar 'tudo certo' né?! Sou acostumada com o perrengue, meu amor. Foi fichinha. 



Ari ganhou mais uma fã e admiradora. E vocês foram? Quem fez o Enem conseguiu chegar a tempo? Quem não pôde ir, fiquei sabendo que ela virá com Focus Tour. Bora aguardar.



Eu fiz um vlog bem curtinho e bem animado antes do show. As imagens do show e o Get Ready With Me não rolou =/
 Por que, Fê? Porque eu fui tirar um cochilo, acordei atrasada (novidade né) e não deu tempo de gravar. Me perdoem.

DÁ O PLAY!


Um beijo de batom




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.