19 de outubro de 2015

SÉRIE: Devious Maids




Hey! Buenas?

Uma vez uma leitora comentou em um vídeo do youtube pra eu falar sobre séries, já era novela né, agora a galera só quer saber de série. O grande problema é que a blogueirinha aqui tem faniquito, eu sou ativa demais pra passar dias em frente ao computador, ou tv assistindo. 
Meu namorado até reclama porque eu não consigo assistir um filme inteiro se quer sem ficar inquieta ou dormir. No cinema eu consigo, mas em casa, na cama, no conforto...prefiro meu soninho. O engraçado é que eu tenho vontade, juro, eu até proponho assistir, mas no final, dou pra trás.


Semana passada meu diretor falou muito bem da série Devious Maids e informou que iriamos fazer um trabalho com alguma cena da série. Recebi algumas cenas para estudo, mas  eu amo contextos, acho que como uma boa curiosa eu não consigo pegar a metade de algo e sair por ae como se estivesse ok. Quero saber o começo, meio, fim, e todos os "por quês" possíveis. No domingo comecei a assistir a série e acredite, a blogueirinha faniquito assistiu SEIS EPISÓDIOS na sequência. Nem eu acreditei (risos).


Estas mulheres são tudo, menos acomodadas. Todas elas estão de olho no grande prêmio: uma vida melhor nos Estados Unidos. Seja trazer o filho do México ou buscando uma carreira na música, elas farão o que for necessário para chegar aos seus objetivos, incluindo flertar com os filhos do chefe, chantagear um marido que “pula a cerca” ou esconder o vício em drogas.
A amiga e companheira de faxina, chamada Flora, é brutalmente assassinada, levando um segredo chocante para o túmulo. Agora, as “empregadas endiabradas” farão de tudo para proteger esta informação, além de se envolverem em intrigas e escândalos enquanto limpam a casa.
Essa história de vida toda é só pra indicar pra vocês essa série (viu como gosto de contextos? kkk).
Eu estou indo pro sétimo ep. da primeira temporada, mas estou viciada.


Tinha que ter algo mexicano pra me prender, rs. Já tem 3 temporadas completas. Na netflix apenas duas temporadas estão disponíveis, em áudio inglês e espanhol (e obvio que eu estou assistindo em espanhol *-*), no site Filmes Online tem as três temporadas.


A grande novidade é que a 4ª temporada já foi confirmada para 2016. EÊÊH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.