22 de outubro de 2015

O que você deseja pra sua vida?


Hey! Buenas?

Eu separei um cantinho de reflexão no blog porque sei o quanto isso é importante pra mim, e como eu fico grata quando através de cada frase reflexiva minha, consigo ajudar uma pessoa. Eu ainda não tinha escrito nenhuma reflexão aqui, e não porque não tive nenhuma, pelo contrário.

Hoje senti que devo dizer algumas coisa...




Você já parou pra pensar que nada é tão seu, só seu, quanto seus sonhos?
Nada nem ninguém é capaz de roubar, substituir, camuflar. Um sonho é algo
que pulsa, que vive.




Eu já usei muitos estepes pra conseguir de pouco em pouco chegar devagar em lugares que me abririam portas. Vamos jogar a real: Trabalho desde os 16 anos em funções completamente distantes do que eu quero seguir (atuação). Mas sabia que precisava disso pelo lado financeiro, com propósito de pagar meu curso de teatro, tirar meu DRT, aprender e ai sim apostar no que eu quero. E você, está usando qual estepe pra chegar? Até quando você vai ficar nesse estepe? Até quando você vai adiar o pneu novo porque está com o estepe em uso, e se contenta com isso?




Muitas vezes na vida temos que temer, sim! Mas vamos ficar com medo de sair da nossa zona de conforto a troco de que? Nós só temos uma vida, e nela esquecemos do que queremos pra fazer coisas que nos dá estabilidade financeira e não usamos isso pra absolutamente nada mais, nada menos que comprar coisas que tem duração de curto prazo. 




CORAGEM, é preciso coragem. Você não vai conseguir o que quer, se continuar levando a vida que leva. 
O que você realmente quer da sua vida?  Quem você quer ser? O que você quer ter? 
Você também não é obrigado a almejar nada, ok? Se você se sente feliz com o que conquistou até aqui, cara! Meus parabéns. Mas eu quero mais. O universo é algo enorme, e eu posso ter tudo o que quiser, e você também. É como um catálogo de desejos. Você pode, ele dá! 



O seu bem mais precioso é o tempo. Ele não volta, ele passa, corre, voa. Você está feliz em gastar sua vida, seu tempo, nisso que vive hoje?

"Quando você compra algo, não paga com dinheiro, paga com tempo de vida que teve que gastar pra ganhar aquele dinheiro."

Por favor, assista esse vídeo:

Você está gastando seu tempo de vida pra ganhar seu dinheiro de uma forma que não se arrependerá amanhã? Você é feliz?



Em novembro iniciarei uma campanha diária sobre reflexão. Pretendo que seja em vídeo, e texto, mas vou informando vocês sobre as decisões. VEM COMIGO?


Beijos de Batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.