5 de outubro de 2014

Resenha: Batom Liquido Dailus - Sapatilha




Essa batom é pra parar a avenida né? Toda vez que o passo, alguém me pergunta qual é.

Esses glosses que ficam mate veio pra fazer sucesso. Agora quase toda marca tem um com essa proposta. O que mais amo nisso tudo é que a praticidade do gloss, se torna a beleza do batom mate.
Quem me acompanha nessa jornada de blog/youtube, sabe que meu batom preferido é vermelho mate do "O Boticário", mas ele é realmente muito difícil de ser aplicado (mas eu já me acostumei e uso de olho fechado)


A aplicação do batom em gloss é legal porque o pincel é ótimo pra fazer o contorno do lábio sem borrar, e logo após ele seca e deixa a boca "blindada", pode comer ou beber (com moderação) que sua boca fica intacta.



 A Dailus trouxe várias opções de cores, para todos os gostos. Eu sou completamente sortuda por ter conseguido ganhar o que eu queria. Amei a cor, e super combina com as morenas.


Preço sugerido: De 13,00 à 18,00 reais.

Pós:  Facilidade na aplicação e cor pigmentada.

Contra: Apesar de ser matte, eu ainda o achei bem seco, tanto na embalagem, quando quando seca. Se a boca não for muito hidratada, racha e acaba ficando feio.




FOTOS REAIS






Geeeeeente, enfim o "OlhaEsseGloss" tem um gloss. Antes eu só tinha batom. ahahhahahaha

Gostaram? E vocês têm algum Batom/Gloss Matte?
Grandes beijos, fiquem com Deus. ♥

Um comentário:

  1. Que Bom Que Voltou Com Oh Blog Nanda Eu Tava Com Sdds Agora Vou Estar Sempre Ah Qui Tambem (Quanto No Canal =) Se Poder Visite meu Blog Ficarei Mais Que feliz

    http://anajaqueline03.blogspot.com.br/

    Beijos Lindona Muito Sucesso *--*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.